Programa “Conversa em Dia” da TCV – 28 de Maio de 2015

CMPEsta iniciativa da jornalista Margarida Fontes foi louvável também porque proporcionou uma conversa diferente em que pela primeira vez não se assistiu a um esgrimir propagandístico entre os dois partidos do Arco do Poder, em Cabo Verde.Porque a verdade indiscutível é que Praia de Santa Maria da Vitória, a capital de Cabo Verde, é a porcalhota urbanística e social que é como resultado de decisões infelizes, todas conscientes, tomadas pelo MpD e pelo PAICV desde a implantação do Estado de Direito democrático até hoje.

No entanto, mais debates como este são necessários, porém com uma abordagem mais temática, comandados por jornalistas corajosos, dispostos a colocar as verdadeiras questões e a dar o seu contributo para a edificação e o fortalecimento de uma cidadania responsável em todos os filhos de Cabo Verde, no país e na diáspora.

Nunca é tarde! Ao fim de dezassete anos a lutar por um ordenamento do território transparente, sério, responsável e visionário em Cabo Verde, eis a minha primeira participação num programa em directo da Televisão pública nacional:

©2018 - http://nanindipala.net - Cipriano Fernandes

Log in with your credentials

Forgot your details?